top of page
Mind7 - Soluções em Tecnologia Empresarial

Mind7 firma parceria de representação comercial com a marca Jabra GN

A marca de soluções em tecnologia empresarial visa o desenvolvimento de seus serviços com o apoio da empresa global em áudio


Jabra Evolve2 85 Black Open Office Collaboration
Jabra Evolve2 85 Black
Logo Mind7

A Mind7 Soluções em Tecnologia Empresarial, localizada em Marília-SP, é uma empresa com o foco em pequenos e médios negócios que proporciona estrutura tecnológica para os empresários com desenvolvimento de ferramentas adaptáveis favorecendo treinamento para toda a equipe de funcionários para potencializar a experiência profissional com a tecnologia desenvolvida para a empresa, baseado nas necessidades do cliente.


A Mind7 se inseriu no mercado sabendo que há gestores não preocupados em soluções para a sua empresa, consequentemente não haverá decisões assertivas em seu empreendimento, podendo estar fadado a perde de clientes e oportunidades únicas. Seu objetivo é garantir a sinergia em toda a equipe e transformar o operacional da empresa pela busca de resultados exponenciais para atingir o ápice do sucesso.


“Desenvolvemos soluções em infraestrutura de tecnologia colaborativa, adequando o trabalho presencial para o remoto sem perder a produtividade, com segurança garantida pelos gigantes de mercado, favorecendo uma adaptação simples e objetiva para colaboradores e agilidade de entrega para o consumidor final”, como divulgado no seu site oficial pelo proprietário e gerente de projetos, William de Souza.
Com isso, para ofertar o melhor para os seus clientes, a Mind7, recentemente, firmou parceria com a empresa Jabra GN, garantindo engajamento entre as marcas através da Representação Comercial. “Para os clientes, uma visão profissional sobre equipamentos corporativos, a Jabra possui mais de 150 anos de experiência neste mercado, preocupando-se não somente com em atender um mercado de audiovisual apenas com mais um produto de prateleira. Mas agregar toda sua expertise em proteção auditiva, processamento de áudio, sistemas de cancelamento de ruídos, tecnologia avançada devido ao foco em entender a audição humana. Apesar de sua forte atuação no mercado corporativo, algumas das linhas Jabra podem ser utilizadas no cotidiano, trazendo versatilidade e integração com as mais diversas atividades e situações”, esclarece William.


Sobre a Jabra GN


A Jabra é uma marca global preocupada com o áudio, a audição humana. E com todo o seu conhecimento em tecnologia de consumidor, profissional e médica a empresa é movida pela paixão pelo ouvido humano. O objetivo é ajudar as pessoas a ouvir o que importa, entretanto, os produtos englobam mais que isso por proporcionar recursos intuitivos.


Jabra faz parte do Grupo GN que dedica ao som há mais de um século, 150 anos, sendo o primeiro empreendimento a instalar cabos telegráficos conectando Europa e Ásia, criaram microfones com ultra cancelamento de ruído e colocaram um monitor cardíaco pelo ouvido.



“Somos a única empresa do mundo a combinar áudio de nível comercial, profissional e médico em um só lugar. É esse conhecimento combinado que nos permite criar as soluções intuitivas que tornam a Jabra tão conhecida”, como descrito no site oficial da Jabra.


Portanto, seus principais produtos são Headsets, Alto-falantes e câmera PanaCast, primeira solução em vídeo com panorâmica de 180° 4K, além da oferta de aparelhos auditivos via ReSound, a marca irmã, com designer e tecnologia única para as pessoas com perda auditiva profunda possam se sentir mais próximas das coisas que mais amam. E o diferencial é que os aparelhos são controlados via aplicativo no celular, podendo ser transformados em headphones estéreo sem fio.


Redação: Juliana Neves

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page